Jovem é morto com 10 tiros depois de ser atraído para emboscada

Adolescente foi morto com dez tiros (Foto: Arquivo pessoal)

Um jovem de 18 anos foi morto com dez tiros na noite de segunda-feira (29), no bairro Compensa II, na Zona Oeste de Manaus. O estudante Lucas Maquiné da Silva morreu depois de receber uma ligação e ir se encontrar com um homem. Uma dupla armada atirou na cabeça da vítima. A Polícia Civil suspeita que jovem tenha sido atraído para uma emboscada. A morte pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Adolescente foi morto com dez tiros (Foto: Arquivo pessoal)

O crime ocorreu na Rua Anajás, Alameda Estanave, por volta das 22h30. Familiares relataram, o jovem saiu do conjunto Campos Elíseos, no bairro Planalto, onde morava com mãe. Ele foi da Zona Centro-Oeste para o bairro Compensa II.

Lucas Silva se encontrou com o homem na Alameda Estanave. Os dois conversavam quando uma dupla chegou ao local em uma motocicleta. Segundo a polícia, o homem que marcou o encontro saiu rapidamente e o passageiro da moto desceu do veículo armado. O homem atirou dez vezes no estudante, que foi atingido pelos tiros na nuca e rosto.

Os criminosos fugiram em seguida na moto. Lucas Silva morreu no local.

A Polícia Militar enviou seis viaturas para área do crime, que é considerada perigosa. O local foi isolado até chegada dos peritos e dos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As cápsulas das balas não foram encontradas na área do assassinato. Porém, peritos suspeitam que a arma usada foi uma pistola 380.

A família da vítima revelou para a polícia que o jovem era usuário de drogas. A DEHS suspeita que o estudante é foi atraído para uma emboscada com promessa de entrega de entorpecentes. Os investigadores buscam identificar o homem que ligou para o jovem e depois chegar aos suspeitos.

O G1 não conseguiu localizar familiares da vítima nos endereços fornecidos pelos pais para polícia.

 

Com Informações do G1 Amazonas

Be the first to comment on "Jovem é morto com 10 tiros depois de ser atraído para emboscada"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*