Jovem de 13 anos morre ao tentar fazer selfie com trem

O objetivo do adolescente de 13 anos seria ficar nos trilhos o máximo possível antes da passagem do trem.

Leandro Celia, 13 anos (//Reprodução)

Um adolescente de 13 anos morreu na noite de quarta-feira em Soverato, no sul da Itália, ao ser atropelado por um trem. Segundo a polícia, Leandro Celia tentava fazer uma selfie quando o comboio o atingiu.

O jovem estava acompanhado por dois amigos da mesma idade, que conseguiram escapar ilesos. De acordo com o que foi apurado pelos investigadores, os três tentavam tirar uma foto com o trem ao fundo, mas a brincadeira acabou em tragédia.

O objetivo dos adolescentes seria ficar nos trilhos o máximo possível antes da passagem do trem. Após o acidente, os dois sobreviventes fugiram, com medo das consequências, mas foram encontrados cerca de duas horas depois.

O maquinista do trem foi levado a uma delegacia em estado de choque. Ele relatou à polícia ferroviária que conseguiu ver três sombras nos trilhos pouco antes de atingir o adolescente, mas não conseguiu frear o trem a tempo.

Segundo o jornal local Corriere Della Sera, Leandro foi atingido pelo trem e jogado a dezenas de metros do local do acidente.

 

Com Informações da  ANSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *