Josué Neto apresentará relatório dos 100 primeiros dias de trabalho da 19ª Legislatura

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, marcou para a próxima terça-feira (14), às 10h, no Plenário Ruy Araújo, a apresentação do relatório com os 100 primeiros dias de trabalho de todos os parlamentares da 19ª Legislatura. “Não é uma prestação de contas da Mesa Diretora, nem da figura do presidente. É uma prestação de contas coletiva dos trabalhos dos deputados e deputadas estaduais, de suas assessorias e dos setores dessa Casa”, afirmou.

Para o presidente a ação reforça o sentimento de “casa aberta para todos” que está conduzindo os trabalhos da 19ª legislatura.

“Nos últimos meses, esta Casa recebeu todos os segmentos da sociedade. Em nenhum momento deixamos de dar voz à todos aqueles que nos procuram para intermediar as resoluções dos problemas, seja com o Governo do Estado, seja com as prefeituras municipais. Esta Casa está aberta a todos que precisam. E o trabalho dos parlamentares reflete esse sentimento”, disse Josué Neto.

Comunicação

O Conselho de Comunicação da Aleam está produzindo, em parceria com as assessorias dos deputados e deputadas, uma revista em formato PDF com o resumo das principais atividades parlamentares nos primeiros três meses de atuação legislativa, que será disponibilizado no site da Assembleia.

“Será um momento importante para apresentarmos à sociedade, por meio da imprensa, as principais ações realizadas no período, por isso convidamos jornalistas dos veículos impressos, televisivos, portais, rádios e blogs, além dos membros do poder público da Câmara de Manaus, Governo do Amazonas, Associação de Municípios e Ministério Público Estadual e Federal. Será um momento especial para a Assembleia”, comentou o presidente.

Foto: Joel Arthus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *