Japão lança primeiro celular que pode ser lavado com água e sabão

Objetivo da Kyocera é “ajudar” os usuários dos smartphones a manter seus aparelhos limpos, cujas telas podem conter até 600 tipos de bactérias

A empresa japonesa Kyocera Corp. lançará na próxima semana o primeiro telefone celular do mundo que pode ser lavado com água e sabão, segundo anunciou nesta quinta-feira a companhia.

 

Além disso, sua tela tátil pode ser utilizada enquanto está molhada, detalhou o fabricante em comunicado, no qual recomenda este telefone inteligente para famílias com crianças pequenas ou para aqueles que queiram consultar receitas enquanto cozinham, entre outros.

Este aparelho conta com uma bateria que permite utilizá-lo durante 1.300 minutos sem interrupção e uma câmera de alta qualidade.

Com este lançamento o fabricante japonês pretende “ajudar” os usuários dos smartphones a manter limpos seus aparelhos limpos, cujas telas podem conter até 600 tipos de bactérias (30 vezes mais que as que existem em um vaso sanitário), segundo um estudo recente da Universidade de Barcelona.

Confira o vídeo de lançamento do aparelho:

 

Com agência EFE

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *