Ironia do Destino – Por Lene Campos

Sou Lene Campos, Consultora de Seguros, Estudante de Marketing. Trinta e poucos anos, Solteira por falta de opção Sagitariana, Apaixonada por Gatos e histórias divertidas. E nas horas vagas, escrevo aqui.

Ironia do Destino …

Imagina a situação : você está sozinha, adora seu chopp com amigos, cinema sozinha ou com alguém tanto faz , você não pensa em ninguém ao dormir ou acordar. Já se acostumou com as idas e vindas do amor e já não tem mais pretensão nenhuma quanto á um relacionamento.

E chega um moço e diz :
Meu bem, não quero só ficar !

Sou Lene Campos, Consultora de Seguros,  Estudante de Marketing. Trinta e poucos anos, Solteira por falta de opção Sagitariana,  Apaixonada por Gatos e histórias divertidas. E nas horas vagas, escrevo aqui.

Sou Lene Campos, Consultora de Seguros,
Estudante de Marketing.
Trinta e poucos anos,
Solteira por falta de opção
Sagitariana,
Apaixonada por Gatos e histórias divertidas.
E nas horas vagas, escrevo aqui. 

Eiiii , perai mocinho… To bem treinada em ser sozinha , to bem acostumada que depois de uma semana, eles já não te procuraram com a mesma frequência. Que mensagens românticas são para nos impressionar. Que aturar minhas crises de humor não é pra qualquer um. To bem ciente que tudo isso só pode ser Ironia do Destino !!

Anos e anos me aperfeiçoamento na minha maior habilidade : relacionamentos furados . E agora o carinha vem dizer que precisamos decidir ??

Me ensina aí como se desaprende a ser sozinha ? Não sou desacreditada no amor , apenas achei que ele não era pro meu bico. Nem por meu coração.

Confesso que tentei ser bem chata. Tava louca pra ouvir ele dizer : “Melhor não continuarmos!” mas pasmem, ele disse : Não busco ninguém perfeito e eu gosto desse seu jeito maluco.

Assim é golpe baixo !!

Emagreci 1 kg nessa nossa primeira semana, tenho dormindo tão bem e só surtei uma vez nos últimos dias, acredita??

Xiii … Sei não ! Mas isso tá com cara de cilada .
O destino foi lá e disse :
Quero ver se essa menina não muda depois de hoje e putz ! Ele veio ao meu encontro. Pensando bem, A Lei da Atração dizia que Um Grande Homem iria surgir nas próximas horas na minha vida…

Eu pensei que fosse um cliente para assinar um belo contrato.
Também pensei que fosse o “faz tudo” do condomínio pra arrumar meu ar. ( dormir com barulho é fogo)
Ou pensei que fosse um desses tipinhos que nos encantam por algumas horas.

Porém, era ele chegando : meio calado, com um jeito manso , mas decidido ! Com firmeza e me fazendo sorrir , com um perfume adorável e uma vontade enorme de ser feliz . Advinha , advinha ???? Ao meu lado, claro !!

Be the first to comment on "Ironia do Destino – Por Lene Campos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*