Inovação sustentável na Amazônia é foco do Encoeng 2017

A discussão sobre serviços, produtos e inovação na produção sustentável na Amazônia será a tônica da 5ª edição do Encontro Regional de Engenharia (Encoeng) da Fucapi, no período de 08 a 10 de novembro, no campus educacional da instituição (Av. Danilo Areosa, 381 – Distrito Industrial) da Faculdade Fucapi.

O coordenador do evento, Frederico Pinagé, informou que o evento tem como propósito discutir como o engenheiro pode apresentar serviços, produtos e formas inovadoras de produção sustentável. “A ideia também é de apresentar o novo cenário econômico que hoje se apresenta nas empresas e indústrias, que precisam achar novas formas de produção sustentável, onde a academia como geradora de novas ideias e serviços pode colaborar com a solução”, afirmou.

Programação

programação contará com oficinas, minicursos, mesa redonda, exposições, coffe breaks e apresentação de artigos. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico: https://goo.gl/zPvu4r já no 2º lote de ingressos.

O público-alvo é voltado para pesquisadores, docentes, estudantes de graduação, graduação tecnológica e de pós-graduação; engenheiros nas áreas de Ambiental, Sanitária, Telecomunicações, Produção, Elétrica, Computação e áreas afins; Demais interessados nas áreas de conhecimento do evento.

Serviço

O quê: 5º Encontro Regional de Engenharia (Encoeng)

Onde: Faculdade Fucapi (Av. Danilo Areosa, 381 – Distrito Industrial)

Quando: 08, 09 e 10 de novembro de 2017

Horário: Das 9h às 21h

Site para inscrição: https://goo.gl/zPvu4r

Be the first to comment on "Inovação sustentável na Amazônia é foco do Encoeng 2017"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*