Idosa é presa traficando em sua residência no bairro petropólis

Waldeisa Serrão da Silva

Um idosa de 68 anos, identificada como Waldeisa Serrão da Silva, foi presa por volta das 22h de ontem quarta-feira(5)  em sua sua residência situada a rua Danilo Corrêia, beco São Vicente n 6, bairro Petropólis, localizado na zona Sul da capital.

Waldeisa Serrão da Silva

Waldeisa Serrão da Silva

A prisão foi efetuada por policiais do 3 Distrito Integrado do Policia(DIP) sob a deligência do Tenente bentes, após várias denuncias, através do linha direta 181.

De acordo com o Tenente bentes durante o patrulhamento na area, para averiguar a denuncia, “observamos essa residência, que fica em um beco na area vermelha do bairro e constamos o fato” afirma o tenente.

Na residência durante a revista efetuada pela guarnição for encontradas um quilo de pasta base de cocaina prensada, 132 porções de  cocaina embaladas para comercialização, 60 porções de maconha, uma balança de precisão utilizada para pesar a droga, 18 celulares, R$ 823 em espécie.

A senhora de 68 anos foi conduzida pelos policiais ao 3 DIP, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas e seguirá hoje pela manhã para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no centro, onde ficará a disposição da Justiça.

Be the first to comment on "Idosa é presa traficando em sua residência no bairro petropólis"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*