Homem morre em troca de tiros ao sair de supermercado

Ao sair de supermercado, Jaison Brito Monteiro foi baleado (Foto: Arquivo Pessoal)

Crime ocorreu na terça-feira (2), na Zona Leste de Manaus.
Suspeitos fugiram após os disparos.

Um homem de 37 anos morreu baleado durante uma troca de tiros entre assaltantes e um vigilante no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Itaúba, na Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu na terça-feira (2).

Ao sair de supermercado, Jaison Brito Monteiro foi baleado (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao sair de supermercado, Jaison Brito Monteiro
foi baleado (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com informações da polícia, suspeitos invadiram o estabelecimento para assaltar o local por volta das 17h30. No entanto, houve troca de tiros entre o segurança e os criminosos. Jaison Brito Monteiro estava saindo do supermercado no momento em que foi surpreendido pelos disparos. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido. Um outro tiro atingiu o segurança de raspão.

Ferido, Monteiro foi socorrido e levado ao Hospital Platão Araújo por um motociclista que estava no local, mas não resistiu ao ferimento e morreu horas depois de dar entrada na unidade de saúde.

Familiares da vítima contaram ao G1 que Monteiro havia saído de casa para buscar exames médicos da esposa. Em seguida, eles iriam, juntos, ao supermercado fazer compras. No entanto, a mulher sentiu um mal estar e preferiu não acompanhar o marido.

A polícia fez buscas em unidades de saúde em busca de suspeitos que teriam dado entrada em hospitais na tentativa de encontrar os envolvidos, mas até o momento ninguém foi preso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que teve acesso a imagens do circuito interno de segurança do estacionamento do supermercado que devem ajudar nas investigações do caso.

O G1 tentou entrar em contato com o supermecado onde ocorreu o caso, porém, as ligações não foram atendidas.

 

Fonte: G1 Amazonas

Be the first to comment on "Homem morre em troca de tiros ao sair de supermercado"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*