Homem é preso pela Polícia Militar de Boca do Acre, após tentar cometer homicídio contra familiares de sua esposa

Um homem por nome de Manoel Oliveira de Albuquerque (32), foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (06), no município de Boca do Acre, Sul do Estado do Amazonas, pela 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Boca do Acre, sob o Comando do Tenente Miquéias.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o indivíduo é morador do bairro Leopoldina, estava embriagado e agredindo fisicamente sua esposa e filhos, quando desferiu 1 tiro de espingarda cal. 20 na direção dos familiares da mesma, que tentavam defendê-la, infelizmente ele não conseguiu acertar ninguém. O mesmo se evadiu do local, com a chegada do efetivo da polícia foram realizadas buscas e ele foi localizado minutos depois, tendo apontado o local onde escondera a arma, em região de difícil acesso por tratar-se área de muito lamaçal e igapó.

O infrator e a arma foram apresentados no 61º DIP para providências de praxe. Participaram da prisão o Ten Miquéias, Cb S Sobrinho, Sd B Rodrigues, Sd V Rocha e Sd Marcio Felix. 5ª.CIPM – A sentinela do Sul do Amazonas, atenta e vigilante.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas
Com informações da Assessoria da Polícia Militar de Boca do Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *