Homem é preso em Manicoré-AM com simulacro de arma de fogo e material cortante

Foto : Polícia Militar de Manicoré

Neste sábado (10), por volta das 00h:15min, um homem identificado por Dione Carlos de Oliveira Meneses (21), foi detido por policiais militares do 1°PEL/4°BPM de Manicoré, interior do estado, suspeito de tentar entrar numa casa de show, localizada na Rua Getulio Vargas, Centro, com uma arma de brinquedo e duas facas.

O suspeito foi abordado pelos seguranças da casa de show, que após constatação das armas, acionaram de imediato a guarnição de serviço, composta pelo Cabo Pm, M. de Lima, e os Soldados PMs Adilton e D. Rodrigo. Ao chegar no local da ocorrência, os agentes públicos realizaram revista pessoal no suspeito, e encontraram, uma pistola de plástico (simulacro) e duas facas, alem de uma carreira porta-cédula, tipo militar e um cordão dourado.

De acordo com a equipe policial, o acusado informou que a arma era para se defender de possíveis agressões, mas a versão náo convenceu os policiais que deram voz de prisão ao mesmo e o conduziram à 72° Delegacia Interativa de Policia (72°DIP) juntamente com os materiais apreendidos.

 

Fonte: Polícia Militar de Manicoré

Be the first to comment on "Homem é preso em Manicoré-AM com simulacro de arma de fogo e material cortante"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*