Homem é preso com arma de fogo e munições, por polícias militares do 1°PEL/4°BPM/ de Manicoré-AM

O suspeito foi preso no balneário, Atininga Solar, próximo a sede do município

Fotos : Polícia Militar de Manicoré

um homem de 20 anos, foi preso na manha deste sábado (10), por volta das, 08h:05 min, suspeito de portar uma arma, calibre 38, em um balneário do Município de Manicoré-Am.

Após denúncia, via telefone, linha direta da viatura, a qual informava da existência de três pessoas, dentre as quais uma encontrava-se armada, os Policiais Militares, Cabo PM M. de Lima, e os Soldados PMs Reateque, Adilton e D. Rodrigo, se deslocaram ao local da denúncia, e iniciaram abordagem aos suspeitos, no entanto, náo obtiveram exito na revista pessoal, contudo, diante do nervosismo de um dos suspeitos, procederam revista na motocicleta que encontrava-se no local, e encontraram uma arma calibre 38, marca, Rossi, cano longo, com quatro munições deflagradas e duas intactas..

Ao serem questionados, sobre a arma encontrada, Jessica Gomes Farias, 19 anos e Antonio Fernando de Lima, 28 anos informaram que pertencia a , ÉBIO DE SOUZA LIMA, 20 anos, em trânsito, nesta cidade, e que, embora tenha negado, recebeu voz de prisão e foi conduzido a 72° Delegacia Interativa de Polícia (72°DIP) juntamente com a arma e munições apreendida.

 

Fonte: Polícia Militar de Manicoré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *