Homem é encontrado morto com mãos amarradas

Corpo foi encontrado por sitiante que acionou a Polícia Militar no local (Foto: Eliete Marques/G1)

Sitiante passava pela Linha 135 quando viu o corpo e chamou a polícia.
Perícia constatou afundamento no crânio da vítima.

Corpo foi encontrado por sitiante que acionou a Polícia Militar no local (Foto: Eliete Marques/G1)

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na Linha 135, Zona Rural de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Um sitiante passava pelo local, na manhã desta terça-feira (28), viu o corpo e chamou a Polícia Militar (PM). A vítima estava com as mãos amarradas e apresentava afundamento no crânio.

O corpo estava em um matagal, às margens da estrada rural. Com ele, a perícia encontrou apenas um molho de chaves e a aliança, que estava na mão esquerda. Ele não portava documentos. Além das mãos amarradas, havia indícios de que ele teria ficado de joelhos.

A perícia também constatou hematomas no rosto e um afundamento na cabeça, na parte da nuca, com perda de massa encefálica. Uma das hipóteses, segundo a perícia, é que o homem tenha sido agredido a pauladas.

O homem estava usando uma calça jeans, camiseta de cor azul, e botinas. O corpo está na funerária Dom Bosco, esperando necropsia e reconhecimento de familiares ou amigos. O laudo da perícia deve apontar as causas da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Com Informações do G1 Vilhena e Cone Sul

Be the first to comment on "Homem é encontrado morto com mãos amarradas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*