Herivâneo Seixas garante escola agrícola para o município de Humaitá

O prefeito de Humaitá, Herivâneo Seixas, se renuiu na manhã desta quarta-feira (9), com o futuro secretário de Educação do Amazonas, o deputado estadual Luiz Castro. Na oportunidade, foi dado sinal verde para a implantação de uma escola agrícola no município.

De acordo com o prefeito, o pedido foi para a cessão de uma das escolas estaduais no município para a prefeitura, que vai reformar a unidade e dar condições para que ela receba os estudantes e disponibilize cursos agrícolas.  “Com a recente inauguração do Ceti em Humaitá, algumas estruturas estaduais estão com pouco uso. Solicitamos uma delas para a criação da nossa nova escola municipal”, explicou o prefeito.

Com o aval do futuro secretário, o prefeito disse que a meta é que a nova unidade de ensino esteja funcionando já no mês de março. “Vamos investir para termos uma estrutura de qualidade. Educação é sempre prioridade em nossa cidade e estarei sempre em busca desses recursos”, afirmou.

Herivâneo aproveitou a oportunidade para solicitar uma reunião com o governador Wilson Lima. Segundo ele, a proposta é que a prefeitura caminhe de mãos dadas com o Estado. “Nós queremos o melhor para nossa população e para garantir recursos é necessário que o município ande demãos dadas com o Estado”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *