Grupo Dedé visita feira internacional em Portugal para trazer novidades a clientes brasileiros

Inovar sempre. Esse é um dos principais pilares que permeiam as inúmeras atividades do Grupo Dedé. Desta vez, com a intenção de oferecer novidades a seus milhares de clientes espalhados pelo Brasil, o Grupo viajou para Portugal, a fim de participar da 24ª edição do SISAB Portugal, que é a maior feira de empresas, marcas e produtos portugueses do mundo. A feira internacional acontece até esta quarta-feira (27), em Lisboa, e deve reunir cerca de 500 empresas expositoras e mais de 1600 compradores internacionais provenientes de 130 países.

De acordo com o superintendente do Grupo, Sidnei Dutra, a viagem será proveitosa, uma vez que se trata de um intercâmbio gastronômico. “Nossa viagem a Portugal tem duas finalidades principais e uma delas é participar da SISAB, onde iremos avaliar uma série de produtos, insumos, produtos para a venda no empório e principalmente para atender nossa nova marca que irá chegar nos próximos meses. A segunda finalidade do programa em Portugal, é levar o chefe Dedé até a cidade de Abrantes, para que ele passe por uma imersão de 6 dias de treinamento num restaurante chamado Dona Izabel, que é um restaurante bastante conhecido e premiado”, disse.

Além de participar do treinamento, o chefe Dedé irá fazer um preparo com a participação da chefe do Dona Izabel debaixo de uma oliveira de 3 mil anos. “Para se ter uma noção, até hoje esse pé de azeitona produz azeitonas que são, inclusive, usadas no nosso azeito, fabricado pela empresa Ourogal. Será um intercâmbio gastronômico”, completou Sidnei, ao ressaltar que além dele e do chefe Dedé Parente, o sócio e diretor financeiro, Rogério Perdiz.

SISAB 2019
Ao longo de 24 anos, o SISAB Portugal tornou-se um evento único e pioneiro a nível mundial, e volta este ano a trazer a Portugal os mais significativos compradores internacionais para desenvolver negócios com a seleção das melhores empresas, que encararam este evento como uma enorme oportunidade para iniciar ou reforçar a sua vertente exportadora, verdadeira janela de oportunidade para a internacionalização dos produtos portugueses.

Todos os anos, o SISAB Portugal tem atraído milhares de compradores internacionais que procuram alimentos e bebidas de alta qualidade e variedade, capazes de satisfazer a procura dos consumidores pelo mundo inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *