Grupo de criminosos invadem fórum de Diadema e roubam 394 armas

Fórum de Diadema (Reprodução/Reprodução)

Fórum de Diadema (Reprodução/Reprodução)

Um grupo de criminosos invadiu neste sábado o Fórum de Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo, e roubou 394 armas de fogo que haviam sido confiscadas pela Justiça e estavam guardadas no local. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Diadema, foram levados um fuzil, uma espingarda, 3 submetralhadoras, 87 pistolas, 294 revólveres, uma carabina, 3 garruchas e um pistolete, além de dois coletes à prova de bala e três rádios comunicadores.

Os assaltantes entraram pelos fundos, renderam três vigilantes, que foram encapuzados com toucas ninjas e trancados numa sala. Um veículo ainda não identificado esperava o bando do lado de fora. A Polícia Civil fez uma perícia no local e encontrou 3 cadeados rompidos. Os investigadores tentam identificar a quadrilha com as imagens do circuito interno de segurança do prédio.

Este é o segundo assalto do tipo que acontece em menos de um mês no Estado de São Paulo. No dia 3 de junho, também um sábado, bandidos aproveitaram a troca de turno dos vigilantes para acessar o fórum do Guarujá, no litoral paulista — um guarda abriu o portão para a entrada de um colega que já estava dominado pelo bando. Na ocasião, foram levadas 372 armas. 

Com Informações do Portal Veja

Be the first to comment on "Grupo de criminosos invadem fórum de Diadema e roubam 394 armas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*