Governo Municipal de Pauini desenvolve mais um evento esportivo na Zona Rural

A administração pública do município de Pauini, no interior do Sul do Estado do Amazonas, continua ofertando de forma objetiva, políticas públicas que visam fomentar e apoiar projetos e ações que incorporem atividades físicas, no que concerne ao esporte e lazer à população pauiniense. Na última terça-feira, 19 de dezembro, a subsecretaria municipal de esportes, realizou, na comunidade na Santa Fé, localizada no Purus de Baixo, mais um torneio de futebol na categoria masculino. O evento teve início por volta das 14h e findou às 18h.

Foto : Divulgação

Ao todo 16 times participaram do torneio. Durante o evento as competições entre as equipes foram marcadas por muita descontração e alegria. Os moradores da comunidade citada também estiveram presente em massa prestigiando tal realização. De acordo com o secretário, a equipe vencedora foi premiada com material esportivo, bolas e equipamentos. É válido destacar que somente este ano, o secretário de esporte, Gleyson Amorim já promoveu outros torneios em comunidades ribeirinhas.

“A finalidade desse evento esportivo é apoiar, desenvolver, incentivar e valorizar as práticas esportivas não só nas comunidades ribeirinhas, mas na cidade também. O esporte é um instrumento de transformação individual e também social, estamos no caminho certo, frisou, o secretário de esporte.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *