Fred Lima e Hêmilly Lira interpretam canções da Tropicália aos dias atuais

Artistas recém chegados do Amazonas, Fred Lima e Hêmilly Lira conquistam espaço na cena musical carioca aos poucos. Ele, ator e cantor; ela, jornalista e cantora; se apresentam juntos com a proposta de levar ao ‘Cariocando’ canções que marcaram a Tropicália e sucessos da Música Brasileira atual. O show acontece no próximo dia 9 de fevereiro, a partir das 20h.

Fred dá início à sua noite performática regada aos clássicos do movimento vanguardita na música brasileira liderado por Caetano Veloso, Gilberto Gil, Os Mutantes, Gal Costa, entre outros. “Minha referência musical é das décadas de 60 a 80. Por isso, no repertório vou interpretar canções como ‘O vira’, ‘É proibido proibir’, ‘Pavão Misterioso’, ‘Arrastão
‘, ‘Retrato em branco e preto’ e ‘Atrás dá porta'”, detalha Lima.

Já a cantora Hêmilly Lira, traz a boa música produzida nos dias atuais aliada ao carisma, presença de palco e voz marcante. No setlist da também compositora: Maria Rita, Maria Bethânia, Elis Regina, Marisa Monte, Djavan, Ed Motta, e muito mais. “Boa música pra mim é aquela que fala à alma; que te faz sentir emoções. Prometo fazer o público carioca vibrar”, diz a amazonense.

Amigos além dos palcos, Fred e Hêmilly também farão duetos durante o show de estreia no Cariocando. O couvert da noite tem o valor de R$15. O show começa às 20h e o Cariocando está localizado na Rua Silveira Martins, 139, no Catete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *