Foragido da Justiça é preso no município de Tapauá/AM

Fotos : Reprodução/PM

Fotos: Reprodução/PM

João Ribeiro de Souza (40), Conhecido como “João Mototaxi”, foi preso com uma motocicleta roubada, na noite da última sexta-feira, 30 de junho, pela patrulha do 3° Pelotão de Choque com apoio de policiais de policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Lábrea/AM. O fato ocorreu no município de Tapauá (distante 449 quilômetros de Manaus em linha reta).

O meliante foi abordado no centro da cidade pelo efetivo policial durante uma blitz, quando, o mesmo estava trafegando em uma motocicleta, após averiguação, foi constatado que o veículo de duas rodas encontrava-se com numeração de chassi e motor adulterado. No ato contínuo de verificação do nome do indivíduo, foi encontrado mandato de prisão em aberto pelo crime de homicídio e mais cinco passagens pela justiça.

Na ocasião da detenção, populares informaram aos agentes públicos que o elemento é de alta periculosidade na cidade e atuava como representante da facção criminosa Família do Norte, “FDN”

O criminoso foi apresentado na 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá, para ser tomado as providências cabíveis.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas 

Be the first to comment on "Foragido da Justiça é preso no município de Tapauá/AM"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*