Fieam e Cieam homenageiam Pauderney pela atuação em defesa da ZFM

O deputado federal Pauderney Avelino (Democratas) foi homenageado pelo Centro da Indústria do Amazonas e pela Federação das Indústrias do Amazonas, nessa quinta-feira (13), em evento realizado na sede da FIEAM pelo trabalho feito em defesa da Zona Franca de Manaus, no Congresso Nacional.

“Fiquei muito honrado e até emocionado pelas palavras que ouvi ontem sobre o meu trabalho e a condução do mandato que o povo do Amazonas me deu por seis vezes. É motivo de muita alegria ter o reconhecimento das classes de produtores pelo trabalho que faço em defesa da nossa Zona Franca, e pelo Brasil”, disse Pauderney.

Pauderney também lembrou que recentemente, que foi aprovada uma emenda de sua autoria que garantiu a fabricação de quadriciclos no Amazonas. “Conseguimos garantir mais empregos neste setor em nosso polo industrial. Mas, precisamos ficar vigilantes para nossa Zona Franca de Manaus, que vai continuar precisando de atenção contra os diversos ataques que podem ainda vir”, afirma Pauderney.

O governador eleito do Amazonas, Wilson Lima participou do evento e também ressaltou a importância da atuação parlamentar de Pauderney.

“Por onde eu ando em Brasília, as pessoas dizem: ‘Olha, se tem um cara lá que defende a ZFM (Zona Franca de Manaus), esse cara é o Pauderney Avelino. Nós vamos precisar muito do senhor e dos seus conselhos”, disse Wilson Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *