Fê Paes Leme promete ousar no visual: ‘A cada domingo, uma brincadeira’

A apresentadora seleciona um look monocromático para a estreia do SuperStar

A cor vinho foi a escolhida por Fê Paes Leme para compor seu figurino de estreia. “Adoro essa cor. Usei na coletiva de imprensa também, mas foi coincidência”, revela a apresentadora, que conta ainda seu objetivo na escolha das peças: “Cada um dos jurados e apresentadores tem estilo próprio. Tentei transmitir na roupa o que eu sou”.

O brinco em formato sinuoso com esferas brancas também foi pensado por ela: “O decote pedia brinco grande e achei legal o contraste do branco com o vinho”. A cor dourada no cinto e na pulseira foi escolhida para dar contraste e dar um “plus” no visual, como ela define.

Já na maquiagem, Fê pediu cílios postiços apenas no canto externo, além de sombra dourada. “Para não pesar porque já estou toda de vinho”, explica. Para finalizar, ela escolheu um baby liss básico no cabelo.

“Combinei com o maquiador de, a cada domingo, fazer uma brincadeira diferente. A gente tá aqui para se divertir e quero brincar com isso também”, diz a apresentadora, que quer ousar no visual a cada semana.

Confira e inspire-se no look da apresentadora:

Look Fê Paes Leme (Foto: TV Globo/SuperStar)
Divulgação: TV Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *