Faustão se explica sobre comentário e nega ter xingado Bolsonaro e seus eleitores. Veja o vídeo

De férias e fora do país, o apresentador Fausto Silva gravou um vídeo para justificar seus comentários sobre política, exibidos na edição desse domingo (6) de seu programa na Globo. Faustão negou ter xingado o presidente e seus eleitores de ”imbecis”.

Na gravação, publicada na coluna de Flavio Ricco, Fausto Silva começa sua fala dizendo que é um ”esclarecimento a quem possa interessar”. Logo no começo ele nega ter xingado Bolsonaro e os eleitores.

”O programa de domingo passado foi gravado. Em nenhum momento eu falei a respeito do atual presidente…quando eu usei a palavra imbecil, eu usei pra explicar que, muitas vezes, o político imbecil, que não está preparado para ser eleito, nem sabe porque está lá, ele acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, justificou.

Ele acrescenta que como o país está em ‘novos ares’, ou na expectativa de novos ares, todo mundo deveria rezar para que as novas autoridades eleitas ou indicadas tenham, principalmente, consciência dos verdadeiros problemas do país.

”Jamais falando especificamente de uma pessoa, ou de seus eleitores”, assinalou Faustão.

Fonte: Top Mídias News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *