Fábrica da P&G abre seleção para emprego no Polo Industrial de Manaus

Para concorrer, é necessário ter ensino superior completo, experiência prévia em vendas ou área comercial.

A empresa Procter & Gamble (P&G) abriu seleção para a contratação de funcionários para a unidade instalada em Manaus. Para concorrer a uma das vagas é necessário ter ensino superior completo, experiência prévia em vendas ou área Comercial.

Para se inscrever, os candidatos deverão se cadastrar no site https://pg.taleo.net/careersection/10000/jobdetail.ftl?job=SLS00001287

(Foto: Aline Lopes/ G1)

A companhia não informou a quantidade de vagas ofertadas, mas comunicou que a empresa está realizado a seleção e o número de contratações de acordo com a necessidade.

Para o processo seletivo é necessário estar apto para ser contratado como funcionário Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Demais documentos (CTPS, RG, CPF, Título de eleitor etc) serão requisitados somente no momento da oferta. Caso não seja brasileiro, é necessário possuir as permissões legais para trabalhar no Brasil.

Além disso, os candidados às vagas de emprego precisam ter inglês avançado ou fluente e residir na cidade da vaga ou em cidades próximas. Além de Manaus, há vagas para outras unidades instaladas no país.

Em relação ao salário, a P&G afirmou que a remuneração é compatível ao mercado.

Os contratados terão direito a benefícios como: Vale refeição; seguro de vida; benefício transporte; plano de saúde; plano odontológico; horário flexível de entrada e saída; Benefício atividade física (GymPass); benefício de medicamentos e reembolso de vacinas.

 

Com Informações do G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *