Ex-prefeito de Pauini tem prestação de contas reprovada pelo legislativo municipal

Na última sexta-feira, 01 de dezembro a Câmara Municipal de Pauini, localizado na região da Calha do Purus, durante sessão ordinária, apreciou o parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização e Financeira ao processo número 3852/2009 que trata da prestação de contas da prefeitura municipal de Pauini, exercício 2008 de responsabilidade do ex-prefeito da cidade, José Vicente Amorim com parecer prévio no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Com a ausência de defesa do ex-prefeito, que teve o prazo de dez e mais quinze dias para apresentar o contraditório, a Comissão deu o parecer concordando com o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), que optou pela reprovação da prestação de contas do ex-prefeito já citado.

Vale ressaltar que após a análise da Comissão, a prestação de contas foi para o plenário da Câmara tendo seis votos favoráveis à reprovação e quatro pela aprovação. Desta forma, houve a REPROVAÇÃO das contas da Prefeitura no exercício de 2008.

 

Foto : Divulgação

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *