Eu os conheço de perto – Por Fabricio Medeiros

Fabrício Medeiros #QB #facanacaveira

Eles podem estar brigando com a esposa, podem estar tristes porque acabaram de perder um negócio ou simplesmente podem estar irritados com a política, mas sabe o que eles fazem quando ligam a CÂMERA? Mudam drasticamente para uma figura SUPER MOTIVADA, FELIZ e ENERGÉTICA!

Essa obrigação de motivar as pessoas diariamente deve ser sufocante. Não somos céticos, portanto, presas fáceis na mão desses mentirosos, que vivem cuspindo conselhos e jurando que suas vidas são maravilhosas. PATÉTICO!

Quando entrei nesse mercado eu prometi que seria 100% autêntico. Nada mais, nada menos.

“Posso não ser o que você quer, mas certamente sou mais do que você espera”. Lady Gaga

PALESTRANTES MOTIVADOS são uma praga. Eles são perigosos porque fazem você acreditar que sua vida está QUEBRADA e precisa de conserto urgente….

Isso é uma mentira deslavada! Nunca conseguiremos estar bem o tempo inteiro em todas as áreas da nossa vida.

Exemplo: meus últimos 40 dias têm sido 90% tristes, mas isso não me impede de continuar criando conteúdo de valor – EU SÓ não vou aparecer nas redes sociais fingindo uma felicidade que não estou sentindo realmente….

SER ETERNAMENTE MOTIVADO é coisa de manipulador contumaz, daqueles que recorrem a oratória para promover suas bravatas e disfarçar seus medos. Esse povo é tão maluco por motivação que até morte de parente anuncia sorrindo…

Como fugir dos malditos SUPER MOTIVADOS?

SER VOCÊ MESMO é a melhor solução. Seja alegre, motivado, triste, neutro, seja o que quiser, a única coisa que importa é você fazer isso com autenticidade, fazê-lo do fundo do coração e jamais porque um idiota motivado disse que tem algo errado com você…

LIBERTE-SE! Procure seguir gente de verdade, de carne e osso, gente com alegrias e tristezas, vitórias e fracassos, gente como VOCÊ.

P.S – Quer me motivar? Compartilhe no GRUPO!

 

Acesse o Site: Quebre a Banca
Siga-me no Instagram: @quebreabanca

Por Fabrício Medeiros
#QB #facanacaveira
Lista VIP | 82 9 8888 7777

Be the first to comment on "Eu os conheço de perto – Por Fabricio Medeiros"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*