Este ano a Arena Clube do Chapéu promete comportar um público maior na 5ª edição do Rodeio 2017, em Pauini

Fotos: Miqueias Rosa

Fotos: Miqueias Rosa

Entre os dias 18, 19 e 20 de agosto, a Associação de Rodeio Clube do Chapéu, realizará na Arena Clube do Chapéu, localizada na Estrada do Macuti, no município de Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus em linha reta) a 5ª edição do Rodeio 2017.

A população pauiniense já começou a se movimentar e a entrar em clima de festa. Para os organizadores, a expectativa é de um público relevante durante os três dias de evento, visto que este é um dos mais populares e aguardado na cidade.

Este ano a Arena Clube do Chapéu oferece aos populares mais comodidade, através de uma nova estrutura, com arquibancadas mais amplas onde comportará um público maior. A festividade contará com a participação do locutor oficial de rodeio Cristiano Passarelli, atrações local e a principal, diretamente do Estado do Acre, para encerrar a festa. Haverá ainda montarias em touros profissionais, mesa da armadura e demais atrações. culturais.

Por ser um dos principais patrocinadores, a prefeitura de Pauini, na administração da prefeita Eliana Amorim, entrou com uma contrapartida dando suporte a este evento público, comprometendo-se em manter liberados os portões nos três dias de festa. De acordo com informações de um dos membros associados, no domingo, 20 de agosto, haverá a Cavalgada com a participação das comitivas, Espora Afiada e Clube do Chapéu e demais comitivas que queiram participar.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas 

Be the first to comment on "Este ano a Arena Clube do Chapéu promete comportar um público maior na 5ª edição do Rodeio 2017, em Pauini"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*