Emilly vence a Edição do “Big Brother Brasil 17”

Com 58% da preferência do público, a estudante gaúcha nascida em Eldorado do Sul (RS), de 20 anos de idade, Emilly Araújo, tornou-se a grande campeã da edição do “Big Brother Brasil 17”, nesta quinta-feira (13). Quando a notícia foi anunciada pelo apresentador Thiago Leifert de que ela agora é a mais nova milionária do Brasil, a vencedora da final do Reality Show jogou-se no chão e não conteve as lágrimas e a emoção de tanta felicidade ao ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na verdade, foram mais de 140 milhões de votos nessa temporada, e Emilly Araújo conquistou o título. Já a amazonense Vivian Amorim garantiu o segundo lugar e Ieda Wobeto, também gaúcha, ficou em terceiro.

Mesmo disputando uma vaga na casa mais vigiada do Brasil contra a sua irmã Mayla, a ganhadora foi uma das últimas participantes a serem escolhidas. Durante o tempo em que Emilly esteve dentro da casa teve um relacionamento com o médico Marcos Hater o qual foi eliminado por agredi-la fisicamente.

A gaúcha venceu cinco paredões e mostrou confiança, apesar de ser alvo principal dos participantes, ela participou desta edição com o objetivo de conquistar o prêmio. A participante se destacou como uma das protagonistas (para o bem e para o mal) e conquistou ainda duas provas de resistência dentro da casa e mostrou que é possível chegar à final.

Emilly conquistou internautas de todo o Brasil, ou seja, um grupo de fãs na Internet e assim a jovem conseguiu sua permanência no programa.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *