Em Brasília, Raylan Barroso busca recursos e apoio para o município de Eirunepé

O prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, está em Brasília em busca de recursos federais e apoio da bancada do Amazonas para ajudar a sanar uma série de dificuldades que o município, que está em estado se emergência, enfrenta atualmente.

Ainda pela manhã desta terça-feira, 19 de março, acompanhado por cinco vereadores do município, ele se reuniu com o senador Eduardo Braga. Em pauta, a necessidade de pavimentação das ruas alagadas em virtude da cheia dos rios amazônicos e de peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para liberação de aposentadorias, pensões e auxílios que estão paralisados no município.

De Volta a Brasília!

“Levamos a necessidade da continuidade da pavimentação de nossas vias e de socorro aos alagados. Discutimos também sobre a necessidade urgente de peritos do INSS em nossa Eirunepé, de maneira que possamos dar continuidade a vários processos de pensão, aposentadoria, dentre outros, que se encontram parados, levando prejuízos à população e ao erário público municipal”, afirmou o prefeito.

Raylan segue em sua agenda de visitas aos políticos de Brasília e aos ministros em busca de recursos federais. Vale lembrar que ele também já levou as demandas ao governador Wilson Lima, quando foi recebido pelo seu secretariado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *