Em Brasília, Capitão Alberto Neto defende manutenção de incentivos para Amazônia

O deputado federal eleito, Capitão Alberto Neto esteve com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para solicitar a votação do PL10.160A de 2018. O texto fixa novo prazo para a aprovação de projetos beneficiados com incentivos fiscais de redução e reinvestimento do imposto sobre a renda e adicionais nas áreas de atuação da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).

O PL estende até 31 de dezembro de 2023 o prazo para a obtenção do direito de redução de 75% do imposto de renda e adicionais. O projeto contempla as empresas que têm projetos de ampliação, modernização ou diversificação de setores econômicos nas regiões da Sudam e Sudene. Os benefícios também foram concedidos para a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).

O deputado Rodrigo Maia considerou as ponderações do deputado amazonense e prometeu colocar em votação a proposição. Para o deputado Capitão Alberto Neto, trata-se de importante medida para o desenvolvimento da Amazônia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *