Efeito Kate! – Por Karen Leão

Hello fashions lindos!

vestido kate

A semana começa com um feriado lindo, quem não gosta hein???

E hoje a gente traz um tema que foi destaque em alguns sites na semana passada, mais um modelito da princesa Kate Middleton que virou febre. Quem não lembra do vestido envelope azul, usado no noivado, que rapidamente se esgotou e colocou a estilista do modelo em destaque?

Desta vez as adeptas ao estilo da princesa foram mais que rápidas, em oito minutos o vestido de algodão estampado de Diane Von Fustenberg, vendido na loja virtual por R$ 1095, esgotou-se!

kateaustraliagetty3

Para se ter uma ideia, de acordo com a revista Newsweek, esse fenômeno conhecido como “efeito Kate” tem um impacto de R$ 3,8 bilhões na indústria da moda britânica.

O modelito envelope é legal porque tem o poder visual de alongar a silhueta, o decote V é responsável por esse efeito, além de deixar o visual super feminino!

kateaustraliagetty2

 

E o que acho disso??? Um fenômeno interessante, pois fico imaginando quem são as pessoas que compram. Compram apenas porque viram Kate usando o modelo e querem ser iguais a ela? Será se acreditam que usando o modelito vão virar uma princesa? As que adquirem têm pelo menos um tipo de corpo adequado para usar a peça? A verdade é que o estilista que consegue vesti-la tem sucesso garantido, pois até hoje todos os modelos que ela usa são sucessos de venda.

Boa semana gente !

 

Acompanhe o Blog da Karen Leão

Be the first to comment on "Efeito Kate! – Por Karen Leão"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*