Durante briga com marido, mulher arremessa faca e mata sogra

O homicídio foi registrado na noite de domingo (26), em uma residência localizada no bairro Socialista, região Leste de Porto Velho.  A acusada, Gladys D.R de 30 anos durante intensa briga com o marido acabou agredindo a sogra, Zélia com uma facada, que morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do João Paulo II.

De acordo com informações apuradas junto a polícia, a acusada e o marido brigavam por motivos não revelados, quando Zélia tentou apartar a confusão. Gladys arremessou uma faca peixeira contra seu companheiro e atingiu a sogra na região da virilha. A mulher foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegou até a residência encontrou a suspeita, que muito nervosa confessou o crime e recebeu voz de prisão. A mulher foi levada para a delegacia, onde ficou presa a disposição da Justiça. Arrependida, Gladys informou que não tinha intenção de matar ninguém e que estava apenas com muita raiva no momento que arremessou a faca. O corpo da dona de casa foi removido ao IML e será entregue a família para sepultamento.

 

Com Informações do Rondoniaovivo

Be the first to comment on "Durante briga com marido, mulher arremessa faca e mata sogra"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*