Dieta das Famosas – Ellen Rocche

O Portal do Amazonas, juntamente com seus parceiros, vai trazer matérias especias para as mulheres.

Vamos mostrar a dieta das famosas, mostrar como elas ficam sempre bela na telinha, e dizem que a telinha ainda engorda, será mesmo?

Atriz Ellen Rocche Foto: George Magaraia
Atriz Ellen Rocche
Foto: George Magaraia

Vamos começar com a atriz linda e maravilhosa, Ellen Rocche.

Ellen precisou perder nove quilos em apenas quatro meses para interpretar a ambiciosa Ludmila Santini em Geração Brasil. “Não tem segredo! O jeito é fechar a boca e malhar”, contou. “Na verdade, eu tinha engordado dez quilos para viver a Mulher Mangaba. Agora voltei ao meu peso normal”, revelou a atriz, que ainda pretende perder mais 4 quilos. 

Exercícios 
O grande segredo do emagrecimento de Ellen foram as corridas semanais: “Três vezes por semana eu corria pelo menos 6km no parque ou na orla. Comecei alternando corridas de 200m com 200m de andada para criar resistência física. Correr vicia, faz bem ao corpo e ao espírito”, garante. 

Dieta 
Parece clichê, mas ela come a cada três horas. Começa o dia com uma fatia de pão integral com azeite de oliva, uma fatia de mamão e um suco da mesma fruta ou um café preto. Depois das 18h, nada de carboidratos. “Só salada e uma porção bem generosa de proteínas”, explica. Ela também tem evitado colocar açúcar em tudo. “Estou tomando até suco de limão sem açúcar, estou firme!”, brincou. Entre os grandes aliados da nova fase estão o chá verde, o suco de uva integral e as duas castanhas do pará que a atriz come por dia. “A gente acha que não faz diferença, mas faz, tanto na pele quanto na eliminação de gorduras”, explica. Ah, ela reforça: é preciso beber muita água e dormir bem. “A mulherada erra nesse ponto, não adianta fazer dieta e não dormir bem ou beber muito álcool”, pontua. 

 

Com Informações da Revista Contigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *