Descubra se você tem um rosto redondo

O seu rosto realmente é redondo? Antes mesmo de discutir alguns grandes estilos para as formas de rostos redondos você precisa saber como determinar o formato do seu rosto. Aqui está uma maneira de descobrir o formato do rosto:

blush-certo-2-300x196Para descobrir o formato do seu rosto, meça com uma fita métrica ou régua. Meça o seu rosto em toda a parte superior de suas maçãs do rosto, em seguida, você precisa medir em toda a sua linha da mandíbula, entre os pontos mais largos. A medida através de sua testa no ponto mais largo. Geralmente, o ponto mais largo será a meio caminho entre as sobrancelhas e sua linha fina. A medida a partir do ponto mais largo de sua testa para o fundo do seu queixo. (Lembre-se que você está medindo o seu rosto – não toda a sua cabeça – e no meio da testa ao queixo geralmente vai cobrir essa área.)

Dimensões rosto redondo:

* Se você tem um rosto redondo, seu rosto vai ser quase tão grande como é longo. Isso pode variar um pouco de onde o seu rosto não é tão grande como é longo, mas geralmente muito perto.

* Se você tem um rosto redondo, você terá a plenitude e abaixo de suas maçãs do rosto. Pessoas com rostos redondos também tendem a ter traços largos, queixos menos pronunciados, e seus pescoços muitas vezes parecem curto.

 

Fonte: Fina e Rica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *