Deputados desrespeitam os educadores – Por Daniel Martins

Daniel Martins - Blogueiro, Colunista e Trabalha com Marketing Pessoal, Empresarial e Político.

É lamentável, mas é verdade, ontem na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, os palhaços fizeram mais uma palhaçada em seu circo e dessa vez foi com Professores.

Os deputados estaduais rejeitaram o aumento salarial da categoria na votação da Lei Orçamentária Anual 2018 (LOA) e logico que os professores protestaram diante dessa safadeza, todos os deputados que estão lá na ALE-AM disseram em suas campanhas políticas que iam ajudar na educação, que educação é prioridade, essa é a prioridade que vocês dão a educação, ‘‘seus pra nada’’? Essa é a prioridade? Quando vossas excelências estão em campanha buscam apoio dos educadores e fazem questão de andar de braços dados com eles, agora para apunhala-los? Vocês não representam o povo, vocês não representam os professores, são um bando de vagabundos sem moral e sem escrúpulos e nem palavra.

Daniel Martins – Blogueiro, Colunista e Trabalha com Marketing Pessoal, Empresarial e Político.

O pior de tudo isso e que uma pessoa quando escolhe ser professor tem que estudar bastante, tem que fazer faculdade, cursos e concursos para ganhar mal e não ter benefícios de verdade.

Agora para ser deputado, não precisa de nada disso, não precisa estudar, não precisa trabalhar dia e noite para ganhar um pouco mais, não precisa fazer faculdade e porque que esses imorais ainda ganham mais do que quem de fato trabalha e educa e forma os cidadãos.

Um deputado tem carro pago por nós, tem telefone pago por nós, auxílios em cima de auxilio e o professor, coitado, ainda enfrenta a má estrutura que o estado oferece, suporta alunos desrespeitosos, que esses alunos deveriam falar o respeito com os deputados e não com os professores.

A classe trabalhadora que educa é abandonada e sacaneada pelos deputadinhos do Amazonas, vocês vão pagar por isso senhores deputados, o Amazonas vai acordar e fazer uma limpa nessa casa legislativa que hoje é o quintal de vocês e essa palhaçada de vocês vai acabar.

Imagina você meu caro amigo leitor, um deputado Estadual no Amazonas ganha nada menos que R$ 25.322,25 e um professor em média, depende das categorias exercidas R$ 2.500.

Um professor para trabalhar em péssimas estruturas ganha 10 vezes menos que um deputado que ainda faz esquema e rouba o Estado. Pagamos mais para quem nos rouba e menos para quem nos educa, tá de brincadeira isso.

Os deputados sem vergonha na cara, deveriam rever isso e mudar essa pouca vergonha e não me venham com a conversa de que não dá, pois quando vocês querem, vocês fazem.

Respeitem os profissionais de Educação desse Estado, respeitem essa classe que muito trabalham e sem apoio do estado e sem estrutura alguma, em salas de aulas quente, banheiros com problema, salas deterioradas, matérias sem qualidades.

Veja aqui os valores dos Salário dos Professores e dos Deputados.

O que nós podemos dizer desses deputados é… Plagiando um jornalista famoso, “ISSO É UMA VERGONHA’’

 

Por Daniel Martins / Blog do Daniel

Be the first to comment on "Deputados desrespeitam os educadores – Por Daniel Martins"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*