Deputado federal Átila Lins prestigia festividades de Santo Antônio em Borba

No último domingo, 10 de junho, o deputado federal Átila Lins esteve na cidade Borba, para participar das homenagens ao padroeiro do Município, Santo Antônio. Na oportunidade ele foi recebido pelo prefeito Simão Peixoto, os ex-prefeitos Baia e Creca, o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Gabriel, e os vereadores Cláudio do Zezão, Francisco Uirapuan, Cartolinha, Denes Coimbra, Luís Almeida, Edilson Batista e Betinha, além de lideranças do município.

O deputado aproveitou para visitar as obras da cidade, começando pelo porto do município, que já está com suas obras adiantadas e que deverá ser inaugurado nos próximos dias. A construção está em andamento há mais de oito anos e somente agora será concluída, através de convênio entre o Estado em o Governo Federal, ainda na gestão do ex-ministro e atual deputado federal Alfredo Nascimento. “Tenho ajudado na liberação de recursos, junto ao governo estadual para que seja concluída esta importante obra, a pedido do prefeito Simão Peixoto”, afirmou. Em seguida, ele visitou as obras do Parque Infantil, o primeiro do interior do Amazonas, que deverá ser inaugurado até o final do mês.

Durante entrevista na rádio local, ele fez um breve relato de suas ações e fez uma exposição sobre os projetos visitados. Ainda anunciou as futuras obras da quadra coberta, na comunidade Barra Mansa, com dinheiro já na conta e outra quadra coberta, na comunidade Foz do Canumã, também fruto de emenda parlamentar de sua autoria.

“Assegurei uma nova emenda para a construção de centro do Idoso, valorizando a melhor idade, atendendo pedido feito pela primeira dama, Dona Mirella. Garanti também, envidar todos os esforços para que o governador Amazonino Mendes, libere recursos para ampliação e manutenção da estrada Borba/Mapiá, por onde escoa praticamente, toda a produção borbense”, explicou.

Átila prestigiou também o Festival de Chopp, organizado pela Maçonaria e visitou o Balneário do Lira. Também verificou de perto o estado em que se encontra a estrada Borba/Mapiá, que precisa de reformas urgentes. Ele ainda foi à Catedral de Santo Antônio e participou do grande arraial na praça da igreja. “Devo voltar ao município no final do mês, onde, além de receber o Título de Cidadão Honorário, inaugurarei o novo Parque Infantil”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *