Deliberação de PPB’s é prioridade de novo superintendente da Suframa

O superintende da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, visitou na manhã desta quarta-feira (20), a Câmara Municipal de Manaus (CMM) onde conversou com os vereadores e falou sobre os desafios que vai encarar à frente da autarquia.

Na ocasião, Menezes aproveitou para agradecer ao vereador Chico Preto (PMN) pela Moção de Apoio à sua nomeação, apresentada pelo parlamentar na semana passada.

“Eu estava em Brasília quando tomei conhecimento que o vereador Chico Preto apresentou essa Moção de Apoio à minha nomeação. Fico honrado porque o vereador é um grande político e muito respeitado em nossa cidade”, disse.

Na avaliação de Chico Preto, a Moção de Apoio se deu pela competência de Menezes e o trânsito que ele tem em Brasília.

“Coronel Menezes é um homem honrado, com currículo impecável e com o melhor trânsito possível em Brasília, uma vez que é amigo do vice e do presidente da República. Ele reúne as condições de devolver o protagonismo que a Zona Franca de Manaus perdeu nos últimos anos”, destacou.

Em conserva com os vereadores, o novo superintendente da Suframa afirmou que uma de suas primeiras ações à frente da autarquia será viabilizar que as deliberações do Projeto Produtivo Básico (PPB) voltem para Manaus. O PBB determina as etapas de produção que as empresas devem obedecer para se instalarem na Zona Franca.

“Já estamos trabalhando há 40 dias para destravar as amarras do PPB. Ele pode ser agilizado em 120, conforme prevê a lei, porém esse prazo não tem sido cumprido”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *