DEFENSORIA VAI REALIZAR MUTIRÃO DE ATENDIMENTO EM EIRUNEPÉ NAS ÁREAS DE FAMÍLIA E CRIMINAL.

Acontecerá dos dias 18 de junho segunda-feira, até o dia 22 de junho, sexta-feira, o Mutirão de Atendimento da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) que vai oferecer assistência jurídica nas áreas de família e criminal na Fórum de Eirunepé.

O atendimento será das 8h às 12hs e 14hs às 17hs e deverá atender tanto moradores do município quanto das comunidades vizinhas que puderem chegar ao local.

Para que a população de Eirunepé não perca a oportunidade, a DPE-AM está divulgando as ações na rádio local, com o objetivo de aproximar ainda mais o órgão dos moradores do interior do Estado, que necessitam dos serviços da DPE-AM.

De acordo com o subdefensor público geral do Estado, Antônio Cavalcante Junior, a área de família responde por aproximadamente 90% dos serviços prestados pela Defensoria no Amazonas e a expectativa da administração é atender o maior número de pessoas, por saber da necessidade da população.

A orientação da DPE-AM é que as pessoas levem documentos pessoais e os que estiverem relacionados às questões que desejam iniciar, pois isso poderá agilizar o trabalho dos defensores.

Os mutirões de atendimento são uma das estratégias da DPE-AM para manter o atendimento aos moradores do interior do Estado.

Não perca tempo e aproveite esta oportunidade.
Apoio: AJUDE e Prefeitura de Eirunepé.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *