Dedei Lobo é um dos nomes que podem compor o alto escalão do governo Wilson Lima

A diplomação dos eleitos no pleito deste ano acontece na segunda-feira (17) na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A expectativa é que o governador Wilson Lima anuncie os demais secretários que vão compor seu time a partir do dia 1o de janeiro.

Até agora, Wilson já escolheu 22 nomes. Mas cabe a ele definir quem vai comandar outros cargos de chefia em pastas da administração direta, indireta, fundações e autarquias. Considerando a atual estrutura do Governo, Wilson deve anunciar, no dia da sua diplomação os nomes que ainda faltam para fechar sua equipe.

Dentre os nomes que circulam como certos, está o do ex-prefeito de Humaitá, Dedei Lobo. Dedei apoiou Wilson Lima no segundo turno das eleições este ano e já ocupou cargo de titular da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) no governo interino de David Almeida, em 2017.

Nos bastidores, os assessores de Wilson confirmam que o governador eleito está com problemas para escolher os nomes que assumirão as pastas de Planejamento e Fazenda. 

E você, o que acha, é Fato ou Fake?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *