David Almeida é favorito para a prefeitura de Manaus em 2020

Foi divulgada hoje, 5 de novembro, uma pesquisa de intenções de voto para a prefeitura de Manaus já em 2020, realizada pela empresa #Pesquisa365. O resultado aponta o deputado estadual David Almeida (PSB) como favorito na preferência do eleitorado com 21,3% das intenções de voto. Logo em seguida um triplo empate técnico na margem de erro entre o deputado federal eleito José Ricardo (PT), 12,3%, o vice-prefeito de Manaus licenciado, Marcos Rotta (Sem Partido), 11,6%, e o deputado federal eleito Marcelo Ramos (PR), 9,5%.

A pesquisa ouviu 3.040 eleitores entre os dias 29 de outubro e 1º de outubro com margem de erro de 1,8% e confiabilidade de 95%.

Em seguida aparecem o deputado estadual Luiz Castro (Rede), 7,8%, o deputado federal Hissa Abrahão (PDT), 7,4%, e a ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP), 6,4%.  A simulação mostrou ainda os deputados federais Silas Câmara (PRB) e Pauderney Avelino (DEM) com 3,1% e 2,4%, respectivamente.

A reportagem entrou em contato com o presidente da Aleam, David Almeida, que adiantou que não vai se pronunciar sobre o resultado da pesquisa.

 

*Com informações da Tribuna do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *