David Almeida diz que Josué Neto foi “inoperante” à frente da presidência da Aleam

Os ânimos estão cada vez mais exaltados na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) nessa reta final de 2018. Hoje (6), foi a vez dos deputados David Almeida e Josué Neto se estranharem no plenário. O atual presidente da Casa, deputado David, disse que Josué foi “displicente, inoperante e incapaz”, enquanto esteve na presidência.

O motivo do desentendimento? O fato de David apoiar a candidatura de Belarmino Lins à presidência da Aleam, segundo Josué, que também tem interesse em sentar novamente na cadeira que ocupou de 2013 a 2016.

A discussão começou quando Josué, em aparte ao discurso de David, criticou o presidente sobre a criação de uma coordenadoria de acompanhamento, elaboração e execução das emendas parlamentares, anunciada por David. O parlamentar rebateu e disse que Josué foi “displicente, inoperante e incapaz” como presidente do Legislativo.

Visivelmente descontrolado, Josué, por sua vez, apontou contradições no discurso de Almeida a quem devolveu as críticas, acusando-o de ingratidão. Com o dedo em riste e gritando em direção ao colega Sabá Reis, Josué saiu do plenário chamando o deputado de “abacabeiro”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *