Conselho Tutelar de Boca do Acre e CRAS aderem à campanha “Faça Bonito”

Neste ano, mais uma vez, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Conselho Tutelar e Centro de Referência de Assistência Social-CRAS , por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social , realizarão, nesta quinta-feira (18), no município de Boca do Acre, interior do Estado do Amazonas, uma grande caminhada em apoio à campanha “FAÇA BONITO: Proteja Nossas Crianças e Adolescentes.”

A caminhada iniciará em frente a Secretaria de Assistência Social às 7:00 horas da manhã, e encerrará na Praça Assem Mustafa.

O Objetivo é mobilizar, sensibilizar, esclarecer e conscientizar aos pais ou responsáveis, alertando aos mesmos da responsabilidade e cuidado que todos devem ter com as nossas crianças e adolescentes. Além de convocar a sociedade para a luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. A campanha “FAÇA BONITO ” hoje está em todos os cantos do Brasil, sendo representada por uma Flor, simbolizando o cuidado e a proteção que devemos ter com as meninas e meninos do Brasil.

A equipe do Conselho Tutelar convoca a participarem da campanha : famílias, escolas, sociedade civil, agentes públicos, instituições de atendimento, igrejas e templos.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Conselho Tutelar de Boca do Acre e CRAS aderem à campanha “Faça Bonito”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*