Como superar uma traição?

A traição é um pesadelo para quem sofre e para quem teme esse ato. Mesmo sendo algo tão comum hoje em dia (infelizmente), algumas pessoas não sabem lhe dar com esse problema. Há muitos relatos de pessoas que foram traídas e acabaram caindo em depressão. Outras não conseguiram mais se relacionar afetivamente com ninguém. E ainda tem as pessoas que decidiram perdoar a traição e vivem com esse fantasma diariamente. Veja algumas dicas para lhe dar com a traição:

traiçãoNão se culpe

Muitas pessoas que são traídas acabam se culpando, pois acham que essa é a melhor forma de encontrar o motivo e a possível solução. Isso é um erro. Quem traiu que errou e não você que foi traída (o). Nada justifica isso.

Traição é falta de amor?

Muitos especialistas afirmam que traição não é falta de amor e sim falta de caráter. Muitas pessoas traem por desejo e não por falta de sentimento. Então é possível que seu parceiro te traia mesmo te amando. Mais isso vai muito de cada caso e não é regra.

Quem trai uma vez trai sempre?

Isso é muito relativo, mais na maioria dos casos é possível que a pessoa te traia novamente. Isso acontece pelo seguinte fato, à pessoa sabe que você vai perdoar novamente, e quando tiver oportunidade pode trair novamente. Mais nem todos que traem uma vez usam isso como regra. É pagar para ver.

Eu fui traído e vou me vingar!

As maiorias das pessoas que são traídas pensam em se vingar. Isso é um remédio para sua alma que vai fazer você se sentir bem pior, pode ter certeza. Pois ficar com alguém pensando em outra ou para atingir seu parceiro não é muito recomendável. O ideal nesse caso é terminar a relação e encontrar um novo amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *