Como contornar igual a Kim Kardashian em 7 etapas fáceis

Já se perguntou qual é a fórmula que as celebridades como Kim Kardashian sempre parecem ter rostos perfeitamente simétricos e impossivelmente altas maçãs do rosto? Não, não é apenas bons genes! O segredo é a técnica surpreendente de contorno e não é tão difícil de conseguir como você imagina!

Contorno é uma técnica que aumenta a beleza, emagrece, define, re-esculpe e acrescenta dimensão para o rosto, e tem sido um truque de Hollywood do comércio há anos! Mas, apesar de ter sido usado em praticamente todas as celebridades que podemos pensar, a arte de contorno permaneceu curiosamente sob o radar – um segredo aparentemente não significante para as pessoas comuns como você e eu. Para nossa sorte, Kim Kardashian trouxe recentemente a técnica por postar fotos de si mesma com os meados de contorno no Instagram. Leia o passo a passo:

kim-kardashian-selfie1 – Aplicar Foundation
Comece por simplesmente aplicar a base que você costuma usar (espero que ele corresponda ao seu tom de pele). Aplique-o como faria normalmente, exceto segurando na cobertura apenas um pouco, porque você está prestes a adicionar muitos mais produtos para o seu rosto.

2 – Clarear e levantar – Destacar!
Este é o passo que irá destacar! A fase em que você vai se concentrar em áreas de seu rosto que a luz atinge em primeiro lugar. Você vai precisar de:
* Um creme de fundação muito mais leve do que o seu tom de pele natural (eu acho que um corretivo funciona muito bem. Um pincel de corretivo plana. Método: Aplique a base mais leve sob seus olhos, deslizando-o em direção às têmporas; seja generosa com a quantidade para esta parte. Vá em frente e também aplique-o acima de suas maçãs do rosto e na ponta de seu nariz. Finalmente, aplique um pouco sobre o seu arco e ossos da testa ossos.

3 – Contorno!
Este é o lugar onde o contorno real entra em jogo! Esta técnica vai fazer o nariz parecer menor, o seu rosto parecer menos redondo e os olhos parecerem maiores, por isso leva tempo.
Ferramentas: A cor 1-2 tons mais escuros do que o seu tom natural da pele, ou um creme base mais escuro ou creme bronzeador, por exemplo, apesar de até mesmo um lápis de gel na testa vai fazer o truque! Uma escova de contorno.
Método: Usando o pincel, aplique a cor mais escura nas cavidades das bochechas e as laterais do nariz. Você pode até mesmo aplicá-lo ao longo da linha do cabelo para fazer a sua testa parecer menor ou varrer a escova sob a linha da mandíbula e na dobra das pálpebras para tornar essas áreas mais destacadas.

4 – Mistura Mistura Mistura!
Eu não posso enfatizar o suficiente quão importante é a fase da mistura; afinal de contas, é a chave para a aparência impecável!
Ferramentas:
Um pincel de base polimento
Método: Leve sua escova e mova-o em um movimento circular, até que tudo pareça bom e misturado. Trabalhe duro sobre esta parte para realmente garantir que as cores se fundem bem assim e que a aparência fique perfeita.

5 – Pó
Uma vez que você está feliz com sua mistura, você pode definir tudo no lugar com o pó.
Ferramentas: Kim usa de Ben Nye Banana em Pó para definir seu corretivo, então confira seus outros tons para encontrar uma que corresponda ao seu tom de pele. Um pincel de pó
Dica: Não vá demasiado louco com o pó, você não quer fazer o seu rosto de uma cor só e desfazer todo o trabalho que você acabou de fazer!

6 – Acentue com Blush!
Para evitar aquele olhar muito neutro, o blush pode ser usado para fazer suas bochechas realmente brilharem.

7 – Iluminar!
A última das etapas, iluminação, realmente dá aquele brilho extra!
Ferramentas: Escolha uma de sua preferência e gosto|!
Método: Para uma ótima luminosidade, aplique um pouco de marcador para o topo das maçãs do rosto e ossos da testa. Use com moderação, porém, você não quer acabar parecendo uma bola curta de discoteca!

Acompanhe o Blog Fina e Rica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *