Coligação de José Melo faz caminhadas nas zonas Centro-Oeste, Sul e Leste de Manaus

A caravana 90, da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, fez caminhada em três bairros, distribuídos por três zonas de Manaus, nesta segunda-feira (25).

Enquanto o candidato à reeleição José Melo (Pros) caminhava pelo Alvorada II e o candidato a vice, Henrique Oliveira (SD) fazia o mesmo no Japiim, Nejmi Aziz, foi ao Jorge Teixeira – foto: divulgação
Enquanto o candidato à reeleição José Melo (Pros) caminhava pelo Alvorada II e o candidato a vice, Henrique Oliveira (SD) fazia o mesmo no Japiim, Nejmi Aziz, foi ao Jorge Teixeira – foto: divulgação

O governador e candidato à reeleição, José Melo (Pros), mobilizou moradores no Alvorada II, Zona Centro-Oeste, e o candidato a vice-governador, Henrique Oliveira (SD), fez ação no Japiim, Zona Sul. A presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz, percorreu as ruas do Jorge Teixeira I, etapa 4, na Zona Leste.

Acompanhado de candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, José Melo percorreu diversas ruas do Alvorada no final da tarde. Em conversa com os moradores, ouviu reivindicações, elogios e sugestões para o seu programa de governo.

A dona de casa Nazaré da Silva, 47, moradora antiga do bairro, falou das melhorias nas áreas de saúde e educação.

Ao lado de Nazaré, a professora aposentada Maria de Lurdes Almeida, 67, lembrou-se da atuação de Melo ainda quando era professor e disse que o candidato demonstra capacidade e tem experiência para governar.

“Eu conheço o trabalho do Melo na época eu dava aula. Ele sempre foi um homem simples e dedicado à educação”, frisou.

Depois de ouvir do governador que seu plano de governo prevê ampliação do programa Ronda no Bairro, a comerciante Aurélia da Silva, 51, agradeceu Melo. “Tem candidato que teve tempo suficiente para trabalhar. Agora é a vez de Melo trabalhar por esse Estado”, disse.

Depois de uma intensa agenda de compromissos no interior, no final de semana, Melo disse que a presença em Manaus confirma o crescimento da campanha.

Entre sexta e sábado, Melo e Omar Aziz, candidato ao Senado pelo PSD, cumpriram agenda em Caapiranga, Anori, Codajás, Manaquiri, Beruri e Manacapuru, onde o grupo mobilizou mais de 20 mil pessoas em comício na região central da cidade.

Henrique Oliveira também reuniu moradores durante a caminhada pelo bairro do Japiim. O candidato a vice-governador fez o percurso pelas ruas do bairro também acompanhado de postulantes aos cargos nos parlamentos.

Com seu apoio aos compromissos da coligação ‘Fazendo mais por Nossa Gente’, a presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz,  conversou com os permissionários da Feira União e os moradores da área a respeito dos projetos implementados no Estado pelo candidato ao Senado, Omar Aziz, e pelo governador José Melo.

“Foi uma caminhada muito produtiva porque as pessoas falam o que esperam para os próximos anos, confiantes nas propostas que trouxeram muitos benefícios para as famílias com o trabalho de Omar e Melo”, concluiu Nejmi Aziz.

 

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *