Choy quer linha de crédito especial de até R$ 100 mil para advogados

Em busca de alternativas para por em prática suas propostas de campanha, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM), o advogado Marco Aurélio Choy, esteve hoje, 7 de novembro, em reunião com diretores da Agencia de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) em busca de estabelecer convênios que gerem linhas de crédito de até R$ 100 mil para advogados.

A medida é parte do programa “Meu Primeiro Escritório”, uma das principais propostas do advogado em sua campanha à reeleição da OAB-AM. “Não são só promessas, já estamos trabalhando para concretizar nossas propostas. Essas parcerias que estamos tentando estabelecer vai garantir empréstimos com juros abaixo do mercado para os advogados”, explicou.

Choy tem como a sua principal bandeira a melhoria do mercado de trabalho para os profissionais do direito, o que motiva a articulação do projeto. Ele concorre à reeleição para presidência pela chapa 10 – ‘Unidos para Avançar’ que tem como vice, Grace Benayon Zamperlini. Em novembro de 2015, Choy foi eleito presidente da OAB-AM com 1138 votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *