Cézar é o campeão do ‘BBB15’

Cézar é o campeão do ‘BBB15’

Apontado como azarão do jogo, o caubói conquistou o pódio do reality show com 65% dos votos, embolsou 1,5 milhão de reais e agora aproveitará seus quinze minutos de fama

Cézar é o campeão do ‘BBB15’

Cézar é o campeão do ‘BBB15’

Como esperado, o caubói Cézar foi anunciado como o grande vencedor do Big Brother Brasil 15 com 65% dos votos. O paranaense, que antes do reality recebia apenas 800 reais mensais como salário, agora embolsou modestos 1,5 milhão de reais, livre de impostos – valor que representaria mais de 150 anos de pagamentos em seu antigo trabalho. Apesar de a notícia ter sido divulgada somente nesta noite, Lima já despontava há tempos como o vitorioso do reality show, voltando invicto de cinco paredões. Já a colega Amanda, finalista concorrente, ganhou o segundo lugar, com o prêmio de 150.000 reais, além de mais 40.000 reais conquistados por ela ao longo do programa em provas de liderança.

Apesar de ser o azarão do programa – sem conseguir amigos, namorada ou ao menos vencer uma prova da competição -, Cézar e seu jeito chucro conquistaram o público, estratégia já vista anteriormente em participantes como o famoso Kleber Bambam. Entre suas “qualidades” estava o humor descompromissado, com palavras ininteligíveis, flertes engraçados e a ingenuidade interiorana. Ao contrário dos outros confinados, em especial o vilão Fernando, o brother manteve a postura contra jogos de manipulações. Outro ponto certeiro para cativar os espectadores da atração.

A atitude solitária fez com que os colegas, com medo das estratégias secretas de Cézar, indicassem o estudante cinco vezes consecutivas ao paredão, caso inédito em todas as edições do programa. Nem isso impediu o “gigante”, como era apelidado por Bial, de conquistar o pódio. Lima saiu invicto em todas as berlindas. O “feitiço virou contra os feiticeiros” e, aos olhos do público, o jovem era vítima da incoerência alheia. O posto de “coitado” coincidiu com o de “zebra” e reforçou sua simpatia pública.

Como prova do azar, o caipira passou dois meses no grupo “Tá com Nada” e sobreviveu por dias com uma alimentação restrita a arroz, feijão, ovos e goiabada. Além de sofrer pela falta de comida, ele também não conseguiu conquistar nenhum de seus alvos na casa, especialmente Tamires. A opção encontrada pelo brother foi se achegar da estátua do jardim, sua grande amiga na atração.

Por sorte, a maré de azar de Lima cessou na hora certa. Cézar, que não havia ganhado uma prova sequer até então na casa mais vigiada do Projac, venceu o teste que garantia a primeira vaga de finalista da atração e, logo mais, o prêmio de 1,5 milhão de reais do BBB15. Como ele sempre dizia, os próximos passos são a fama e encontrar uma moça para se casar. Boa sorte nesta jornada.

 

 

Be the first to comment on "Cézar é o campeão do ‘BBB15’"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*