Cérebro de Sabino não apresenta mais sangramento

Foto: Reprodução/Facebook

Exames foram realizados no Sírio-Libanês, em São Paulo, e apontaram melhoras significativas no estado de saúde do político.

O cérebro do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) não apresenta mais nenhum sangramento. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do parlamentar que está internado desde a manhã desta terça-feira (15) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico ocorrido no último dia 13 deste mês.

Em nota, a assessoria de imprensa informou que diversos exames clínicos foram realizados na tarde de ontem e que eles apontaram melhoras significativas no estado de saúde de Sabino.

Constataram também que os órgãos estão em pleno funcionamento e que não há mais nenhum sangramento no cérebro. O cateter que drenava o sangue da hemorragia no crânio foi retirado.

Ainda de acordo com a nota, os médicos que acompanham o caso explicaram que se a evolução do quadro de Sabino continuar boa, em breve ele poderá ser retirado da entubação. O deputado permanece em coma.

 

Com Informações de Acrítica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *