Centenas de pessoas ficam presas por 15 horas em trem

Passageiros caminham depois de sair de um trem que ficou preso por causa da neve em Sanjo, na região de Niigata, no Japão (Foto: Kyodo/via Reuters)

Vagões ficaram atolados em uma passagem de nível. Trem estava lotado de passageiros, devido aos atrasos causados pela neve.

Passageiros caminham depois de sair de um trem que ficou preso por causa da neve em Sanjo, na região de Niigata, no Japão (Foto: Kyodo/via Reuters)

Mais de 400 pessoas ficaram presas em um trem no nordeste do Japão, devido a uma forte neve, informou nesta sexta-feira (12) a companhia ferroviária JR East, enquanto continuam os trabalhos de resgate.

Por conta da neve acumulada, o trem de quatro vagões e com 430 pessoas a bordo ficou atolado em uma passagem de nível na cidade de Sanjo, na província de Niigata, por volta das 19h (hora local, de quinta-feira).

Os serviços de emergência e a companhia ferroviária, que atenderam as vítimas durante a noite, conseguiram retirar parte dos passageiros por volta da 1h (hora local), mas 8 horas depois, 200 pessoas ainda estavam dentro do trem, confirmou à EFE a operadora.

Devido aos fortes atrasos causados pela neve, os vagões estavam lotados de passageiros, alguns dos quais viajavam em pé, embora o trem tenha aquecimento e luz. A companhia ferroviária forneceu à noite água e comida para as pessoas que seguem presas.

Três pessoas foram levadas para um hospital próximo por conta de desidratação e mal-estar, enquanto outros passageiros foram recolhidos por familiares durante a noite, informou a “NHK”.

 

Com Informações da Agencia EFE

Be the first to comment on "Centenas de pessoas ficam presas por 15 horas em trem"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*