Cauã faz aniversário com carreira repleta de personagens sedutores

Relembre o trabalho do ator e veja cenas quentes de muito talento

Hoje é dia de festa para o ator Cauã Reymond! O ator comemora o aniversário com uma carreira repleta de personagens marcantes. Sempre sedutor, Cauã, que está no ar como o André, de O Caçador, coleciona uma trajetória de primeira. Em homenagem ao galã, oVídeo Show reuniu seus trabalhos através de fotos e vídeos. Confira e mate a saudade de Jorginho, Danilo, Leandro e outros.

Cauã Reymond revela qual é o seu segredo para evoluir como ator (Foto: Altas Horas / TV Globo)
Cauã Reymond revela qual é o seu segredo para evoluir como ator (Foto: Altas Horas / TV Globo)

Cauã Reymond. Do início, em Malhação, até o recente sucesso em seriados, os anos de estrada e a legião de fãs cada vez maior só aumentaram o prestígio do ator. Apesar disso, ele se considera ainda “em aprendizado”.

ESPECIAL: Relembre a trajetória de Cauã e as cenas mais marcantes; fotos e vídeos

Atualmente, Cauã se dedica às gravações de O Caçador, mas o ator já faz planos para quando terminar o seriado. “Eu vou começar a filmar ‘Língua Seca’, no segundo semestre, e é isso para este ano”, contou, nos bastidores do Altas Horas.

Não é de hoje que Cauã Reymond emenda um trabalho a outro. Ele comentou que não tira muitas férias por um motivo: “Quando acabava uma novela, a maioria dos meus colegas tirava férias, mas eu sempre buscava um filme de baixo orçamento e isso realmente fez a diferença”, ressaltou ele sobre o caminho que escolheu trilhar para a própria carreira.

Cauã Reymond grava cenas finais de O Caçador

Segundo o ator, ele amadurece muito observando o trabalho de seus colegas. “O fato de me dedicar mais ao trabalho me ajudou na consciência e na técnica que fui adquirindo. Acho que o segredo é você olhar mais para o outro e olhar menos para você mesmo”, opinou.

Considerado um dos grandes atores da nova geração, Cauã mostra modéstia e acredita que tem muito a aprender ainda. “Eu me considero um iniciante. Acho que o ator é como o vinho, que vai melhorando com o tempo”, concluiu.

Divulgação: TV Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *