Carnaval e Sertanejo: 1º Carnanejo ferve Manaus

Duas paixões nacionais em uma festa só? Sim! Carnaval e Sertanejo vão ferver a Cachaçaria do Dedé (Parque 10) durante o 1º Carnanejo e quem comanda é Jôci Carvalho. Além da artista, Nelson Vity com swingueira promete fazer o público curtir a noite toda. Eduardo Dornellas também estará no evento como participação super especial. O Carnanejo acontece no próximo dia 26 de janeiro, a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda.
Jôci Carvalho vai trazer ao palco boas misturas. Sucessos do sertanejo em ritmo de axé, e sucessos do axé em ritmo de sertanejo. Mas quais as músicas, aí já é surpresa. Antecipamos que Regime Fechado, 50 reais, 126 cabides, Deu onda (versão leve) e Contatinho do Pai, estarão no setlist.
“Pra quem acompanha meu trabalho, sabe que eu tenho verdadeira paixão por axé. Vai ter uma parte do nosso show que apelidamos de ‘Jocinha Bagunceira’. Vamos fazer País Tropical, Arerê, Decidinha, Chiclete Oba, Eva, Pipoca e Fanfarra (Araketu). Prometo deixar todo mundo no clima do Carnaval”, conta Jôci Carvalho.
A artista ainda explica que esse evento é o primeiro de uma série que ela fará para prospectar recursos para a gravação do seu primeiro single Sertanejo, no Rio de Janeiro. A cantora amazonense quer entrar pro hall das Divas do estilo musical no País. A gravação será em um dos melhores estúdios do Brasil, a Cia dos Técnicos.
Para quem esperou o ano inteiro pra pular e se jogar no mês mais animado do ano, já pode se alongar porque Nelson Vitty e seu famoso rebolado vai sacudir a poeira. O showman leva ao palco do Carnanejo muita swingueira da Bahia, entre eles Parangolé, Harmonia do Samba, Os Bambaz e muito mais.
O Carnanejo fica completo com a presença de Eduardo Dornellas, com todo o charme que as fãs de Manaus já conhecem e adoram. Outra surpresa é o CD Carnanejo que também já está disponível para compra. O couvert antecipado tem o valor de R$ 10 e pode ser reservado pelo telefone (92) 995299566. A Cachaçaria do Dedé está localizada na Rua do Comércio, 1003 – Parque 10 de Novembro.

Be the first to comment on "Carnaval e Sertanejo: 1º Carnanejo ferve Manaus"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*