Carlos Alberto fala sobre a criação da Rede de Ouvidorias no Amazonas

O deputado estadual Carlos Alberto (PRB), que é Ouvidor/Corregedor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) destacou nesta quarta-feira, 7 de novembro, no plenário Ruy Araújo, que estará no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) junto com outros ouvidores para assinar o termo de intenções para a criação da Rede de Ouvidorias do Estado. “Este ato será formalizado durante o 2º Simpósio Nacional das Ouvidorias, em alusão aos 30 anos da Constituição Cidadã”, afirma o republicano.

Durante o discurso na tribuna da Aleam, o parlamentar também falou que participou na última terça-feira (6), na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT 11), no bairro Praça 14, na Zona Sul, juntamente com o desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva e parceiros de outros órgãos no lançamento da 1º edição da Corrida de Ouvidorias da Região Norte. “Todos vocês, nobres colegas parlamentares, servidores e toda população amazonense estão convidados a participar desse evento, inclusive, já enviei a todos os setores da Casa Legislativa uma circular com as informações sobre as inscrições”, disse o deputado Carlos Alberto.

Conforme o republicano, esse evento das Ouvidorias abre espaço para a população e também levanta a bandeira da luta contra o trabalho infantil, corrupção e incentivo a inclusão social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *